Homem é preso suspeito de matar a companheira no Piauí

Neste domingo (23), uma mulher identificada como Francisca Rodrigues da Costa foi encontrada morta no município de Francisco Santos-PI. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Itamar Nunes de Sousa, de 41 anos. Ele foi preso.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Vizinhos acionaram a Polícia Militar no início da manhã informando o ocorrido. A equipe policial, ao chegar à residência, encontraram Francisca deitada em uma cama, já sem vida.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O suspeito declarou que havia saído para beber com a mulher na noite do sábado (22), os dois se desentenderam e Francisca retornou para casa. O suspeito relatou que depois foi para casa dormir e quando acordou pela manhã, encontrou Francisca morta.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Polícia Militar isolou o local e o Departamento de Polícia Científica (Depoc) foi acionado. A perícia constatou que Francisca Rodrigues apresentava um ferimento com sangue na região da cabeça.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Passagens pela Justiça por crimes distintos
No ano de 2017, Itamar foi preso pelo crime de violência doméstica contra a própria irmã. Respondeu pelo crime de ameaça contra a mesma familiar em 2020.
Em 2021, foi detido após descumprir uma medida protetiva contra a mãe, uma idosa de 82 anos. No mesmo ano, respondeu por receptação. No ano de 2022, foi preso por furto.
Já em 2023, o suspeito foi preso por ameaça e lesão corporal, mas não ficou preso após um laudo comprovar que ele possuía transtornos mentais.
Fonte: g1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
