Enteado é preso após confessar matar padrasto idoso no Piauí

Um idoso identificado como Moacir Borges Leal, de 64 anos, foi encontrado morto com diversos hematomas no rosto e uma perfuração no pescoço em uma casa no bairro Chapada do Brejo, localizado no município de Francinópolis-PI.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O crime ocorreu no sábado (22) e o enteado da vítima confessou a autoria e foi preso em flagrante. Ele é filho da companheira do idoso e teria assassinado Moacir após uma discussão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Ele afirmou o crime. Informou que havia bebido a noite toda e, ao chegar em casa, teve uma discussão com o padrasto. Relatou que o padrasto tentou desferir uma paulada nele e aí nesse momento eles travaram uma luta corporal. Ele conseguiu tomar o pedaço de madeira e desferiu golpes no idoso. Depois do padrasto já estar caído, pegou um canivete e perfurou o pescoço dele", detalhou o delegado Maycon.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante o depoimento, o enteado relatou ainda que Moacir havia ameaçado sua mãe de morte. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: g1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
