Criança de 4 anos leva cocaína para escola por engano e dá a colegas

Uma criança de 4 anos levou cocaína para a escola pensando que era doce e ofereceu aos amigos. Professores e coordenadores do colégio, localizado em Itamonte, no Sul de Minas Gerais, encontraram cerca de 16 papelotes na mochila da menina, sendo que nove estavam parcialmente consumidos. As crianças acharam que era bala de coco.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Pelo menos 20 crianças com idade entre 4 e 5 anos foram encaminhadas para uma unidade de saúde em Itamonte sob suspeita de ter ingerido a droga, nessa sexta-feira (21/3).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Polícia Civil investiga
- O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que afirmou investigar a ocorrência atendida e registrada pela Polícia Militar, no estabelecimento de ensino localizado no bairro Vila Perrone, em Itamonte.
- Segundo a corporação, os alunos encaminhados para atendimento hospitalar já foram liberados e a Polícia Militar analisa o material apreendido.
A suspeita é de que o pai da criança seja o dono dos papelotes de cocaína, pois foi a informação que a menina repassou aos professores. No entanto, de acordo com a Polícia Civil de MG, “até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão”.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
