Cantor pede ajuda para enterrar filho que morreu fazendo assalto em Teresina

O cantor Wagner Luiz, mais conhecido como Wagnão, pediu ajuda nas redes sociais para enterrar o filho Yuri Henry, de 17 anos, morto por disparo de arma de fogo enquanto realizava assaltos na zona Sudeste de Teresina, nesta quarta-feira (19).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em vídeo publicado nas redes, o cantor pediu a ajuda dos seguidores para que pudesse enterrar o corpo do filho.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Infelizmente não consegui tirar meu filho dessa situação e hoje estou aqui no IML [Instituto Médico Legal] pra pegar o corpo dele. Não tem palavras pra descrever a dor que estou sentindo, a gente foi pego de surpresa, queria pedir a ajuda de vocês com qualquer quantia pra ajudar a gente enterrar meu filho, um enterro digno, no momento estou sem condições de arcar com a funerária", disse em seu perfil no Instagram.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Na manhã desta quinta-feira (20), após o enterro do filho, Wagner agradeceu a ajuda dos seguidores a custear a funerária.
"Obrigado pela força que vocês estão me dando, me desculpem não está respondendo todo mundo mas é porque está muito difícil. Obrigado, obrigado", disse o cantor.
Iury Henry e outro comparsa realizavam assaltos no Conjunto Renascença 1, na zona Sudeste de Teresina, quando foi perseguido e baleado, morrendo ainda no local. O outro suspeito também foi baleado mas conseguiu fugir do local. A Polícia Civil investiga o caso.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
