Secepi e FFP disponibilizam ingressos gratuitos para as finais do Campeonato Piauiense de Futebol

Os torcedores piauienses vão poder acompanhar de perto as decisões do Campeonato Piauiense de Futebol Série A. E a grande novidade é a parceria da Secretaria dos Esportes (Secepi) e Federação de Futebol Piauiense (FFP) que vão disponibilizar os ingressos para os dois jogos da final, gratuitamente.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A iniciativa tem como objetivo incentivar a participação da torcida e valorizar o futebol local. A distribuição dos ingressos será feita por meio de pontos estratégicos na cidade. Os interessados deverão retirar seus ingressos antecipadamente para garantir acesso ao estádio, sendo permitida a retirada de até cinco ingressos por pessoa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além da Secepi, a população conta com outros pontos de distribuição dos ingressos. Como por exemplo, a sede da FFP, Fundação Joca Claudino e sede social do Piauí Esporte Clube.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Albertão deve receber um público, estimado pela FFP, em cerca de 10 mil torcedores para as partidas decisivas. Além disso, uma das principais novidades para a grande final é a instalação do árbitro de vídeo (VAR), que estará operacional e pronto para auxiliar na arbitragem, garantindo mais transparência e precisão nas decisões dentro de campo.
Outra atração especial para os torcedores será o sorteio de prêmios no intervalo dos jogos. Em cada partida, serão sorteadas 10 bolas e 5 camisas de cada clube finalista, totalizando 20 prêmios por jogo. A iniciativa busca tornar a experiência do público presente no Albertão ainda mais emocionante para os torcedores que têm um motivo a mais para apoiar seus times do coração e celebrar a paixão pelo futebol piauiense.
Fonte: Governo do Estado
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
