Vereadora Samantha Cavalca é condenada a pagar Indenização ao ex-BBB Gil do Vigor

A vereadora de Teresina, Samantha Cavalca (PP), foi condenada a pagar uma indenização de R$ 10 mil ao ex-BBB Gil do Vigor após uma ação judicial movida pelo pernambucano. O motivo da ação foi uma série de postagens em vídeo feitas pela parlamentar em suas redes sociais, as quais foram consideradas ofensivas por Gil do Vigor.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A juíza Valéria Maria Santos Máximo, da Justiça de Pernambuco, determinou que Samantha Cavalca fosse responsabilizada pelos danos morais causados ao ex-BBB e, além de pagar a indenização, fosse obrigada a retirar as publicações que faziam acusações contra Gil. Nas postagens, a vereadora sugeria um boicote a empresas como McDonald’s e Dorflex, as quais associava ao que ela descreveu como “lulismo”.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A decisão foi vista como uma vitória para Gil, que já havia se manifestado sobre o episódio, afirmando que a atitude da vereadora feriu sua honra e integridade. A condenação destaca a importância da responsabilidade nas redes sociais e a proteção contra ataques que possam prejudicar a imagem pessoal ou profissional de figuras públicas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O espaço segue aberto a esclarecimentos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
