Criança de 11 anos morre após ingerir desodorante em desafio na internet

Uma menina, identificada como Brenda Sophia Melo de Santana, de apenas 11 anos de idade, morreu no último domingo (09) após ser desafiada a inalar desodorante aerosol na internet. A criança foi encontrada desacordada pelo pai em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações, Brenda estaria na própria cama enrolada em um lençol e com um frasco de desodorante na mão. O pai teria levado a filha ao Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes, por volta das 16h24, inconsciente e apresentando parada cardiorrespiratória, mas infelizmente chegou sem vida na unidade de saúde.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O hospital teria informado que, durante atendimento, a equipe médica observou que Brenda estava com a língua coberta por um material esbranquiçado. Eles tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas não obtiveram sucesso. De acordo com a prefeitura da cidade, a morte da criança foi por “possível inalação, por via oral, de desodorante aerossol".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para passar por perícias e foi liberado para os parentes. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A Prefeitura de Bom Jardim lamentou a morte de menina através de uma nota publicada nas redes sociais.
“Manifestamos profundo pesar pelo falecimento da jovem Brenda Sophia Melo de Santana, estudante da Escola de Referência em Ensino Fundamental 19 de Julho. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar. Que Deus conceda força e conforto a todos que sofrem com essa irreparável perda”, destaca a nota.
Fonte: Com informações do Diário de Pernambuco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
