Governo do Estado vai pavimentar 2,8 mil m² de ruas com paralelepípedo na Vila Irmã Dulce

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) anunciou o início dos serviços de pavimentação em paralelepípedo de ruas na Vila Irmã Dulce, em Teresina. A obra beneficiará uma área de 2.883 m², com um investimento de R$ 368.921,82, garantindo mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O diretor-geral do Idepi, Felipe Eulálio, ressaltou os benefícios da pavimentação em paralelepípedo, que melhora as condições das vias e reduz os transtornos causados pela poeira e lama. “O Governo do Piauí está trabalhando para garantir que essas melhorias alcancem cada vez mais municípios, promovendo desenvolvimento urbano e mobilidade para a população. Nosso objetivo é levar infraestrutura de qualidade para os bairros da capital e também para o interior do estado”, frisou o gestor.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O diretor de Engenharia do Idepi, Fabrizio Feitosa, destacou a importância da pavimentação para a comunidade, que há tempos aguardava essa melhoria. “Essa obra vai transformar a mobilidade nas ruas beneficiadas, proporcionando mais conforto e segurança”, afirmou o gestor.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Além da capital, diversas cidades do interior do Piauí também estão recebendo obras de pavimentação em paralelepípedo. O Idepi já está executando serviços semelhantes em municípios como São Miguel do Tapuio, Conceição do Canindé e outras localidades, ampliando a infraestrutura viária.
Fonte: Governo do Estado
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
