Segundo Sol: Remy não morreu, saiba como foi a farsa de sua morte

Remy (Vladimir Brichta) não morreu em Segundo Sol. A morte do malandro a facadas que incriminou Luzia (Giovanna Antonelli) foi uma farsa armada por Laureta (Adriana Esteves), e o vilão voltará na reta final da novela das nove como um trunfo do autor João Emanuel Carneiro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A falsa morte de Remy será revelada antes para o telespectador, que descobrirá toda a história no capítulo 140. Nas cenas, serão mostradas as sequências em que Laureta contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o mau-caráter “morto” da cena do assassinato e armar o plano contra Luzia, de acordo com informações do Notícias da TV.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para a armação dar certo, a vilã de Segundo Sol dopou Remy (a esta altura já terá sido revelado que os dois são irmãos) e fez furos em seu caixão para que ele pudesse respirar durante o velório e sobreviver. Tanto a cena do assassinato, quanto a da remoção do corpo, não foram mostradas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O ressurgimento de Remy vai mexer com a trama e trará uma reviravolta para a reta final de Segundo Sol, que estará a duas semanas do fim quando tudo for revelado.
A esta altura, conforme o TV Foco antecipou, a novela das nove também já haverá revelado que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), assim como Remy, e armou vingança contra a família de Falcão por causa do caso de Naná (Arlete Salles) com seu pai no passado, o que levou sua mãe a ser internada num hospício.
As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de outubro em Segundo Sol.
Fonte: O TV Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
