Suspeito de matar mulher grávida e filhos havia ameaçado outros familiares

Familiares de Jairane Moura, mulher grávida que foi morta junto com os dois filhos menores em Paquetá, afirmam que o suspeito do crime havia ameaçado a ex-sogra, mãe e avó das vítimas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Ele mandava ameaças para ela. Dizia que ia matar ela, os filhos e a própria mãe. Ele já era possessivo, mas ela era uma pessoa forte. No entanto, quando se tratava dos filhos, esse era o ponto fraco dela. Ele já apresentava esse comportamento, já tinha feito ameaças e a agredido", contou Graça Vitória, tia da vítima.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Suspeito é preso:
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Polícia Militar do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará, prendeu na tarde desta sexta-feira (07) o suspeito de assassinar uma mulher grávida e seus filhos na cidade de Paquetá do Piauí. O crime, ocorrido no último dia 05, teve grande repercussão.
O homem foi localizado em uma fazenda na localidade Lagoa do Barro, zona rural do município, onde havia parado para pedir água. Equipes de inteligência, juntamente com agentes do BOPE e do BEPI, estavam na região e efetuaram a prisão.
O caso:
Uma mulher e seus dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência dentro de uma residência na cidade de Paquetá, no Piauí, na manhã deste domingo (2). As vítimas foram identificadas como Jairane Moura da Silva, de 32 anos, e seus filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva, de seis anos, e João Gabriel Moura da Silva, de quatro anos.
A Polícia Civil de Picos foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. As investigações apontam que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro de Jairane, que é o principal suspeito.
Fonte: Cidade verde
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
