Rivalidade entre irmãs: Deputada Bárbara rebate acusações de Cristina em vídeo

A disputa pública entre as irmãs Bárbara do Firmino (PP) e Cristina Soares tem se intensificado com troca de acusações e atuação nas redes sociais. Neste sábado (01), Cristina Soares divulgou um video acusando a irmã de traição política, fazendo uma comparação com a traiçã que Judas fez contra Jesus.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Judas traiu Jesus por 30 moedas de prata. Na eleição passada, nós vimos quem se vendeu por migalhas, ao invés de seguir os princípios de seu pai", disparou Cristina, insinuando que Bárbara teria abandonado os ideais familiares em troca de interesses políticos, além de expor a proibição, por parte de Barbara e da mãe, Lucy Soares de ter acesso a casa onde cresceu com o pai, Firmino Filho.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A deputada estadual se posicionou e divulgou um vídeo rebatendo as declarações e garantindo que providenciará uma cópia das chaves para a irmã.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Além das críticas à atuação política da deputada, Cristina também fez ataques pessoais, sugerindo que a irmã estaria manipulando a narrativa do conflito.
“Você está aprendendo a fazer teatro igual sua mãe, porque eu sempre fui apta ao diálogo”, declarou, elevando ainda mais as tensões dentro da família Soares.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
