Trabalhadores sofrem descarga elétrica durante manutenção em poste em Gilbués

Nesta quarta-feira (26), quatro trabalhadores de uma empresa prestadora de serviços para a Equatorial Piauí sofreram uma descarga elétrica enquanto realizavam manutenção em uma estação da concessionária, no município de Gilbués.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os operários estavam no alto de um poste quando entraram em contato acidentalmente com um equipamento energizado, e fircaram presos no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Duas das vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade, enquanto as outras duas, que apresentavam estado de saúde mais grave, precisaram ser transferidas para Teresina. Segundo um dos médicos que atenderam a ocorrência, os trabalhadores sofreram queimaduras de diferentes graus, sendo que dois deles estão em estado crítico.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em nota a empresa informou que esta oferecendo suporte para as vítimas.
Nota de esclarecimento da Equatorial Piauí
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente registrado na tarde desta quarta-feira (26), envolvendo quatro colaboradores de empresas prestadoras de serviços que estavam atuando em uma obra de melhoria na rede elétrica de Gilbués, região sul do estado.
A Distribuidora lamenta o ocorrido e esclarece que está fornecendo todo o suporte aos prestadores de serviços e acompanhando o quadro de saúde dos profissionais, que já receberam o atendimento médico inicial no município e estão sendo preparados para deslocamento à Teresina.
As causas do acidente estão sob apuração pela Concessionária e pelas empresas prestadoras de serviço envolvidas.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
