Criança sequestrada é resgatada em alçapão no RS; suspeito é espancado até a morte

Encontrada na manhã desta quarta-feira (26) em um alçapão de uma loja de conveniência, no bairro Parque dos Presidentes, a menina de nove anos que foi sequestrada em Tramandaí, no Litoral Norte. Investigações da Polícia Civil apontam que ela teria sido atraída pelo suspeito com a promessa de ganhar um picolé.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O suspeito do crime, de 61 anos, foi linchado por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia, ele teria atraído a criança e a prendeu no subsolo do estabelecimento comercial de sua propriedade. A investigação acredita que ela tenha sofrido abusos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"A garotinha estava escondida no alçapão, dentro de um buraco. Provavelmente foi abusada, agora vai depender das perícias, mas pelo que a gente constatou, ela foi abusada sexualmente durante a noite", afirmou o delegado Alexandre Souza à reportagem da RBS TV.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O delegado ainda confirma que a menina está bem e passará por exames e pela perícia. O homem tinha antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
Veja o momento do resgate:
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
