Empresário é preso após descumprimento de medida protetiva e suposta agressão contra advogada

Um empresário foi preso nesta terça-feira (25) por violência domestica após descumprir medidas protetivas contra uma advogada. A prisão aconteceu no bairro Morros, Zona Leste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima até então teria registrado quatro boletins de ocorrência contra o suspeito por violência física, psicológica e crimes contra a honra. A vítima tinha medidas protetivas contra o empresário, que o impedia de ter contato com a advogada. O homem teria chegado a agredir novamente a vítima após descumprir as determinações judiciais. Diante os fatos, a justiça decretou sua prisão preventiva.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os policiais realizaram campanas e conseguiu prendê-lo nesta terça-feira (25), após informações de que estaria um uma residência no bairro Morros. Ele foi preso pelos policiais do 6º Distrito Policial.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"O mesmo foi conduzido para a delegacia e levado à Central de Flagrantes, onde será levado a audiência de custódia e ficará à disposição da justiça", comentou o delegado Andrei Alvarenga, do 6º Distrito Policial de Teresina.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
