Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Sead realizará leilão de bens inservíveis no dia 13 de março

Por Maria Eduarda
Foto: Divulgação/Governo do Estado
Foto: Divulgação/Governo do Estado | Governo do Estado

A Secretaria da Administração do Piauí (Sead) realiza, no dia 13 de março, um leilão do tipo maior lance por lote para a venda de bens inservíveis do Estado. Ao todo, serão 34 lotes disponíveis para arremate constituídos por automóveis, eletroeletrônicos, equipamentos de informática e móveis.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O leilão será na modalidade virtual, de 9h às 17h, na plataforma www.vipleilões.com.br. Para mais detalhes, o edital está disponível no Diário Oficial do Estadoedição do dia 18/02.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O secretário da Administração, Samuel Nascimento, explicou que o leilão é uma maneira legal de realizar o descarte de bens que não têm mais serventia ao Estado. “São produtos que estavam sem condições de uso ou com vida útil vencida, sem serventia para o governo, mas com possibilidade de uso pela iniciativa privada que, por meio da reciclagem ou da reutilização, vai dar uma nova finalidade aos materiais”, pontuou o gestor.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Para participar do certame, o interessado deve se inscrever até duas horas antes do início do evento. Para se credenciar é necessário apresentar CPF (para pessoa física) ou CNPJ (para pessoa jurídica), carteira de identidade, comprovante de endereço e declaração do participante de que renuncia à garantia por vícios redibitórios.

Os participantes que quiserem conferir os lotes poderão ter acesso, no horário de 8h às 13h, até o dia 12 de março, nos seguintes endereços: Armazém Vip Leilões – Rua Dr. Josué Moura Santos nº 1.111 – Bairro Pedra Mole; e no Almoxarifado da Seduc – Rua Gilbatrar nº 3230, bairro Itararé. Os lotes que serão leiloados também estão disponíveis neste link.

Fonte: Governo do Estado

Comente