Pastor morto em Teresina é suspeito de praticar atos obscenos em via pública na zona Sul, diz DHPP

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a execução do pastor identificado como Eduardo da Silva Lopes, 28 anos. Segundo o delegado Danúbio Dias, a vítima é suspeita de envolvimento em atos obscenos em via pública na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina, onde morava e foi encontrado morto.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Tivemos pelo menos quatro disparos na cabeça, o que se trata claramente de uma execução. Estamos tentando entender a dinâmica. O que sabemos é que ele estava se deslocando para casa em sua motocicleta, quando foi abordado. Tem uma notícia que foi confirmada pelos familiares, que circula um vídeo, em que algumas mulheres o reconhecem como sendo o indivíduo que praticava atos obscenos publicamente”, enfatizou o delegado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os familiares da vítima estiveram no DHPP e confirmaram à polícia a existência de um vídeo, no qual mulheres apontam Eduardo como o suposto responsável por cenas de masturbação em via pública. A polícia já tem acesso ao conteúdo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ele foi morto a tiros. Várias capsulas de calibre .40 foram Identificadas na cena do crime. De acordo com a perícia Eduardo foi atingido por diversos disparos na cabeça, braço e tórax.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deverá identificar a verdadeira motivação do crime e os responsáveis.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
