Prefeito de Picos diz que vai parar de usar ‘vape’ após passar mal

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para atualizar a população sobre seu estado de saúde, após ser encaminhado a um hospital privado em Teresina devido a um mal-estar na última semana, onde apresentava sintomas O incidente como formigamento, fortes dores de cabeça e tontura.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em seu perfil no Instagram, o prefeito ressaltou que tomará medidas para melhorar sua saúde, incluindo a decisão de abandonar o uso do vape e reduzir o consumo de café.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"O vape é algo que eu vou largar de vez, assim como o café. Agora, vou focar em ter uma vida mais saudável e passar mais tempo com minha família, porque a vida passa rápido", afirmou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Dr. Pablo também aproveitou para agradecer o apoio dos seguidores e refletiu sobre a importância de dar valor à saúde e à família, especialmente diante de uma situação que o fez repensar seus hábitos.
“A gente só dá valor ao trabalho até se deparar com uma situação como essa, que nos faz repensar tudo", disse o gestor, garantindo que está se recuperando e em breve retornará às suas atividades na Prefeitura de Picos.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
