'Rico gosta de magreza; pessoas pobres preferem gordos', diz Maya Massafera ao rebater críticas

A blogueira trans, Maya Massafera, de 44 anos, dividiu opiniões nas redes sociais neste domingo (23) ao defender a magreza. A influenciadora, que passou pela transição de gênero em 2024, publicou um vídeo para rebatendo críticas sobre seu corpo e criou polêmica ao afirmar que "gente rica gosta de magreza'.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"No mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito mulher magra. A modelo Kate Moss falou: 'Não tem sensação melhor do que sentir-se magra'. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta", afirmou Maya em seus stories.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A influenciadora também relacionou a magreza a determinados padrões culturais e sociais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra. É normal, gente, desde que história é história. Fiz faculdade na maior faculdade de moda do mundo".
Ao finalizar, a influenciadora argumentou que não há motivo para ataques relacionados a preferências estéticas.
"Os desfiles de moda, a elite, gostam de uma pessoa magra. Então, não tem por que a gente atacar o outro: você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da sua condição financeira. E quem é magro, vice-versa. E está tudo bem. Que bom quem quer ser gordo e pode ser gordo, quem quer ser malhado. Eu gosto de mulher magra, acabou. Se você não gosta, tudo bem. É uma questão de cultura".
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
