Ação Itinerante da Ouvidoria da PiauíPrev ocorre nesta segunda (24), no Detran

A Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev), por intermédio da Ouvidoria Setorial, realiza, nesta segunda-feira (24), mais uma edição da Ação Itinerante, que visa fortalecer a comunicação institucional e aprimorar a relação com os segurados, proporcionando um atendimento humanizado e eficiente para garantir o acesso pleno aos direitos previdenciários. O evento ocorre, a partir das 9h, na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante a ação, a equipe da Fundação estará à disposição para atender manifestações, ouvir sugestões e auxiliar os cidadãos em diversos assuntos relacionados à previdência estadual. Dentre os serviços oferecidos, estão: pedidos de aposentadoria, pensão por morte, solicitação de certidão de tempo de contribuição, esclarecimento de dúvidas sobre a prova de vida para aposentados e pensionistas, entre outros.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A iniciativa faz parte de uma série de ações da PiauíPrev voltadas para garantir um atendimento mais acessível e eficiente aos segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Piauí, de modo a facilitar o acesso dos servidores públicos do Estado aos serviços previdenciários.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“A Ação Itinerante contará com uma equipe disponível para ouvir a população, atender as demandas, tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela Fundação. Atenderemos ao público com vários serviços, incluindo informações acerca de processos de aposentadoria e pensão por morte, atualização de prova de vida, como baixar o aplicativo Meu RPPS, que é onde você faz sua prova de vida em casa pelo seu celular com tranquilidade”, afirma a ouvidora Setorial da PiauíPrev, Núbia Raquel.
Fonte: Gov-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
