Ponte da Primavera será parcialmente interditada para manutenção neste sábado (22)

A Ponte da Primavera, uma das principais ligações entre as zonas Norte e Leste de Teresina, será parcialmente interditada neste sábado (22), das 14h às 17h30. O bloqueio ocorrerá de forma alternada nos dois sentidos da via, Norte-Leste e Leste-Norte, para a realização de serviços de manutenção preventiva e corretiva.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação, coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Norte), inclui poda de árvores, limpeza e vistoria estrutural da ponte. De acordo com o superintendente da SDU Norte, Alan Brandão, o objetivo é garantir a segurança da via, prevenindo acidentes causados pela queda de galhos e melhorando a visibilidade dos motoristas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Estamos realizando esse trabalho no sábado para minimizar os impactos no tráfego. É importante ressaltar que essa intervenção não é apenas estética, mas principalmente técnica, visando à segurança de todos", explicou o superintendente.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Além da poda e limpeza nas cabeceiras da ponte, equipes técnicas farão uma inspeção estrutural para identificar possíveis necessidades de reparo. A última interdição para manutenção na Ponte da Primavera ocorreu em janeiro deste ano, quando foram desmontados equipamentos de iluminação.
A SDU Norte solicita a colaboração dos motoristas e recomenda o uso de rotas alternativas para reduzir transtornos durante a interdição. Além disso, orienta os condutores a planejarem seus trajetos com antecedência e ficarem atentos às sinalizações e eventuais desvios no trânsito.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
