PM realiza prisão de três suspeitos por furto qualificado, receptação e latrocínio em Teresina

Uma operação desencadeada pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, resultou na prisão de três homens suspeitos de furto qualificado, receptação e latrocínio nessa quarta-feira (19), na Vila da Paz, bairro Redenção, zona Sul de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A equipe foi acionada após um furto registrado em uma residência na Avenida Mestre Dezinho. Durante as diligências, os policiais realizaram incursões que levaram à abordagem de quatro indivíduos, encontrando com eles diversos objetos furtados .tais como; 01 ar-condicionado Split; 01 porta de alumínio com vidro; 01 grade de alumínio; 01 portão de alumínio desmontado; 01 escada de alumínio; 20 peças de andaimes; 01 relógio smartwatch; 01 Smart TV Samsung 40"; 01 bolsa infantil amarela; 01 coqueteleira de inox.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os suspeitos foram identificados pelas iniciais A. A. Do N (Autuado em flagrante por furto qualificado); C. N. De O. (Autuado em flagrante por furto qualificado e receptação); L. R. Dos S. (Com mandado de prisão em aberto por latrocínio, além de furto qualificado e receptação).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a investigação, os policiais descobriram que um dos detidos, o L. R. Dos S , era suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido dias antes no bairro Lourival Parente, que vitimou um vigilante identificado como “Benício”. Diante da confirmação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele.
Todos os procedimentos legais foram realizados na 4ª Delegacia Seccional, localizada no Parque Piauí, zona Sul da capital.
Fonte: SSP
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
