Suspeito de vender motocicletas clonadas e adulteradas em Piripiri e região é preso em Batalha-PI

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de vender motocicletas clonadas e adulteradas na cidade de Piripiri e região. O homem, identificado como Wedson de Carvalho Machado, foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) em Batalha-PI.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O suspeito comercializava motocicletas roubadas ou furtadas, modificando os sinais identificadores dos veículos para que aparentassem ser regulares.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo o delegado Maycon Anderson, os compradores recebiam documentos falsificados. Os veículos eram anunciados pela rede social Facebook e vendidos para moradores de Piripiri e região.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O delegado pediu que aqueles que adquiriram veículos do suspeito compareçam voluntariamente ao Complexo de Delegacias de Piripiri para que seja realizada a perícia. O objetivo é identificar possíveis adulterações e garantir que os compradores possam justificar a aquisição, evitando problemas legais.
Wedson passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (19) antes de ser transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também alertou a população sobre os riscos de comprar motocicletas usadas com preços muito abaixo do mercado. O órgão recomenda que interessados verifiquem a regularidade dos veículos junto às autoridades, como Polícia Civil, Polícia Militar ou Polícia Rodoviária Federal, antes de fechar negócio.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
