Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Operação Rastreados: 13ª fase é deflagrada na cidade de Floriano

Por Victoria Régia
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP | Ascom

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, deflagrou na manhã desta quarta-feira (19), a 13ª fase da "Operação Rastreados", na cidade de Floriano. A ação, realizada por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), tem como objetivo recuperar veículos com sinais de adulteração e aqueles com restrição de roubo e furto.  

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Durante a operação, foram realizadas abordagens detalhadas conduzidas pelas equipes volantes com a finalidade de reduzir significativamente a circulação de veículos ilegais, impactando diretamente o comércio de automóveis na região. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, destacou que um dos principais objetivos da operação é a imediata restituição dos veículos apreendidos aos seus legítimos proprietários. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“A pronta resposta destaca a eficiência e agilidade das forças de segurança na devolução de bens roubados ou furtados, contribuindo para a reparação dos danos sofridos pelos proprietários”, pontuou o delegado Matheus Zanatta.

No decorrer da operação, foram realizadas ações educativas por meio da distribuição de panfletos, com o objetivo de alertar a população sobre os riscos de envolvimento com veículos de origem ilícita. A iniciativa busca ampliar a conscientização e fortalecer a parceria entre a comunidade e as forças de segurança, incentivando denúncias de atividades suspeitas e promovendo a regularização na compra e venda de automóveis.

A operação foi realizada com apoio da Polícia Civil (PC-PI), Polícia Militar (PM-PI), Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e a Diretoria de Inteligência da Secretaria e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI).

Fonte: Ascom

Comente