Criança de 2 anos morre após ser esquecido dentro de carro em Goiás

Uma criança, de 2 anos, morreu depois de ter sido esquecida dentro de um carro com os vidros fechados em Nerópolis, cidade na região metropolitana da capital goiana. A vítima, identificada como Salomão Faustino, ficou pelo menos quatro horas presa na cadeirinha do veículo, exposta ao calor de 30ºC registrado no município.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O menino foi esquecido pela dona da creche que frequentava, Flaviane Lima. Além de ser responsável pelos cuidados da criança, a mulher fazia o transporte do garoto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Informações preliminares apontam que Flaviane só percebeu o esquecimento horas depois. Ao abrir o carro e notar que a criança estava desacordada dentro do carro, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros. Salomão chegou a ser levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Tentativa de fuga
Após a confirmação da morte do menino, Flaviane tentou fugir, mas foi detida. Depois, segundo a polícia, foi encaminhada para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ela deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (19/2).
A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer os acontecimentos. Em entrevista coletiva, o delegado André Fernandes, responsável pelo inquérito, afirmou que outras pessoas serão ouvidas. “Já ouvimos dois colaboradores e novas oitivas de funcionários da creche estão previstas”, afirmou.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
