Criança de 2 anos é morta com sinais de tortura e violência sexual

Um crime bárbaro abalou Tabira, Sertão de Pernambuco, neste domingo (16). O pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi encontrado morto com indícios de tortura em sua residência, no bairro João Cordeiro. O caso veio à tona após uma vizinha, ao estranhar que a criança estava imóvel o dia inteiro, encontrá-la gelada e sem sinais vitais. Arthur chegou ao hospital já sem vida.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A equipe médica constatou sinais de agressões físicas severas, incluindo cortes e possível fratura no braço, além de indícios de violência sexual, a serem confirmados por laudos periciais. O caso foi imediatamente registrado pelas Polícias Civil e Militar.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Nesta segunda-feira (17), a delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, confirmou que o casal que cuidava de Arthur há dois meses é o principal suspeito. Ambos têm histórico criminal, incluindo envolvimento com tráfico e homicídio. A polícia investiga o motivo de a criança estar sob os cuidados deles. A mãe de Arthur, que estava viajando, será ouvida para esclarecer a situação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte. Arthur completaria 3 anos no dia 2 de março.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
