Jovem é sequestrada e morta a pedradas em Quixeramobim-CE; um dos suspeitos dizia ser pastor

Uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi encontrada morta após ser sequestrada no último domingo (16) enquanto saía de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo imagens registradas por uma câmera de segurança, ela teria sido refém dentro de seu próprio carro por três homens que transitavam no local. Segundo a Polícia Civil, eles estariam consumindo álcool, drogas, e tinham a intenção de roubar um carro. O corpo de Natany foi localizado em Banabuiú, cidade vizinha.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ainda segundo a polícia, os criminosos planejavam vender o veículo da jovem para quitar uma dívida. A informação foi revelada na manhã desta segunda-feira (17).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante o sequestro, uma força-tarefa entre as polícias Civil e Militar do Estado do Ceará foi iniciada em busca de Natany. Segunda a secretaria, com o auxílio do Sistema Agilis, que monitora em tempo real a localização de veículos, a polícia conseguiu localizar o carro da jovem, abandonado em Quixadá, a aproximadamente 43 quilômetros de distância. Com a localização do automóvel, as equipes também conseguiram identificar os suspeitos, dois de 43 anos e um de 23. Um deles já teria se apresentado como pastor. Eles foram presos ainda na região.
A Polícia Civil informou que os suspeitos confessaram o crime durante o depoimento e indicaram o local onde deixaram o corpo da jovem. A suspeita da morte é que Natany teria reagido ao assalto e acabou sendo morta a pedradas.
Fonte: Com informações da CNN
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
