Nova Central de Monitoramento Eletrônico começa atendimento nesta quarta-feira (19)

A Central de Monitoramento Eletrônico encerra suas atividades na sede da Secretaria da Justiça (Sejus) e inicia o atendimento a partir do dia 19 de fevereiro de 2025 (quarta-feira), exclusivamente, na nova sede localizada BR 316, Km 7, Bairro Santo Antônio, ao lado da Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, zona sul da capital.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A nova Central de Monitoramento será inaugurada oficialmente na próxima quinta-feira (20) e contará com todos os serviços das equipes multidisciplinares para orientação e acolhimento das pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônica, como assistentes sociais, assessores jurídicos e psicólogos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com a Gerente da Central de Monitoramento Eletrônico, Rayana Moura, atualmente são monitoradas cerca de 1.200 pessoas, com acompanhamento 24 horas por dia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“A nova Central reunirá num espaço amplo e moderno, as equipes multidisplonares, administrativa, operacional com instaladores e manutenção dos equipamentos. É grande avanço para o Estado, com a inauguração teremos melhores condições de trabalho para os policiais penais e de atendimento para os monitorados e seus familiares”, destaca a gerente.
No Piauí, há núcleos de monitoração eletrônica nas cidades de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Floriano, Campo Maior, Picos, Esperantina, Oeiras e Parnaíba onde são realizados os serviços de instalação, manutenção e retirada dos equipamentos.
Fonte: Sejus
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
