Ciclista morre atropelada na PI-224; motorista foge e veículo é incendiado por populares

Nesse domingo (16), uma tragédia ocorreu na PI-224, rodovia que liga Prata do Piauí a São Miguel da Baixa Grande. Antônia Rosa de Jesus, uma ciclista de 52 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um carro enquanto retornava para sua casa, na localidade Rodeador, zona rural de Prata do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo testemunhas, Antônia Rosa estava voltando de bicicleta para sua residência quando, em um trecho da rodovia, foi atingida por um veículo cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo de Antônia Rosa. Até o momento, o motorista responsável pelo atropelamento não foi identificado e segue foragido. A polícia está realizando investigações para tentar localizar o condutor do veículo e entender as circunstâncias do acidente.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A atitude negligente do motorista gerou revolta entre moradores da região. Em um ato de indignação, populares incendiaram o carro envolvido no atropelamento, que foi completamente destruído pelas chamas.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
