Mulher é presa suspeita de posse ilegal de arma e tráfico de drogas em Picos

Na tarde dessa quinta-feira (13), por volta das 17h, uma mulher foi presa por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas pela equipe ROCAM do 4º BPM. Políciais militares efetuaram a prisão da mulher identificada pelas iniciais L. M. dos S. L. O fato aconteceu no bairro Morada Nova, na cidade de Picos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A equipe da ROCAM recebeu informação de um disparo de arma de fogo no local acima mencionado. A guarnição iniciou o deslocamento para a área do fato, e em diligências coletou informações que a pessoa suspeita seria uma mulher. No entanto, os policiais avistaram duas mulheres em uma calçada, uma com uma bolsa a tira-colo, e resolveram proceder a abordagem.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Na situação a guarnição resolveu proceder abordagem onde uma das mulheres atendeu as ordens e a outra que estava com a bolsa correu pro interior de uma residência", disse a PM.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda segundo a PM, em ato contínuo a guarnição adentrou a residência e realizando a abordagem a pessoa, onde foi encontrado na sua bolsa uma arma de fogo de fabricação caseira, e também 56 invólucros de substância análoga a cocaína, dois invólucros com substância analóga a maconha, a quantia de R$ 140,00 em espécie e ainda diversos sacos plásticos para embalagem.
"De pronto a pessoa foi identificada como L. M. dos S. L., sendo indagada sobre os disparos de arma de fogo que foram denunciados, a mesma negou os fatos e afirmou que a arma era apenas para sua defesa", informou a PM.
Diante dos fatos, L. M. dos S. L., juntamente com os materiais citados foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para realização dos procedimentos cabíveis.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
