Trabalhadoras da limpeza pública de Teresina são agredidas e prefeitura emite nota de repúdio

Três trabalhadoras da limpeza pública de Teresina sofreram agressão, nessa quinta-feira (6), sendo que uma delas foi atingida com um soco no rosto. O crime ocorreu na Rua 13 de Maio, no centro da capital.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As agressões aconteceram após o criminoso ser advertido por uma das vítimas por avançar com o veículo sobre um trecho que estava devidamente sinalizado e interditado para a execução do serviço de higienização.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Nota de repúdio
A Prefeitura de Teresina, por meio do prefeito Silvio Mendes, vem a público repudiar, de forma veemente, a violência física e verbal sofrida por três trabalhadoras da limpeza pública da cidade, onde uma delas, foi atingida com um soco no rosto. O caso ocorreu depois que o agressor foi advertido por uma das vítimas por avançar com o veículo sobre um trecho que estava devidamente sinalizado e interditado para a execução do serviço de higienização.
O fato se deu nesta quinta-feira (06), na Rua 13 de Maio, centro da capital, quando as vítimas estavam no pleno exercício de suas atividades laborais. Saudamos a rápida atuação da polícia que ao ser acionada, comprovou a materialidade do ocorrido e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.
Diante do exposto, o prefeito Silvio Mendes reforça que será dado todo o suporte às trabalhadoras, inclusive, com amparo psicológico e acompanhamento do caso, por meio das forças de Segurança do Município, a fim de cobrar a devida punição ao agressor, dentro do rigor que a lei exige.
Assim, a Prefeitura de Teresina enfatiza sua total solidariedade às profissionais envolvidas neste triste episódio e reitera o mais profundo repúdio a todo e qualquer ato de violência praticado contra os servidores e servidoras da capital.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
