Sesapi convoca aprovados no processo seletivo para Residência Médica 2025

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), por meio da Escola de Saúde Pública do Piauí (ESP-PI), convoca os aprovados e classificados no Processo Seletivo para Residência Médica 2025. Os médicos convocados deverão apresentar a documentação necessária nos dias 6 e 7 de fevereiro (quinta e sexta-feira).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A lista dos classificados pode ser conferida aqui. As matrículas deverão ser realizadas exclusivamente de forma online, seguindo as orientações do edital da 1ª Convocação para Matrícula – Processo Seletivo para Residência Médica 2025.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os convocados farão pós-graduação nas áreas de Anestesiologia, Neurocirurgia, Cardiologia, Infectologia e Pediatria. No total, foram 349 inscritos, que serão distribuídos entre o Hospital Infantil Lucídio Portella, o Instituto de Doenças Tropicais Nathan Portella e o Hospital Getúlio Vargas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O superintendente de Gestão da Administração da Sesapi, Jônatas Melo Neto, destaca que, ao iniciarem suas atividades nas unidades de saúde estaduais, os novos residentes terão a oportunidade de consolidar suas habilidades clínicas e ampliar a compreensão das dinâmicas do sistema de saúde pública.
"Ao integrarem as equipes de saúde da Sesapi, os residentes enriquecerão o ambiente profissional, reforçando o atendimento à nossa população. Além disso, terão a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos, aprimorando suas capacidades e se preparando para seus futuros papéis nos serviços de saúde", afirmou o superintendente.
Fonte: Gov-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
