Adolescente é morto por engano em Teresina após ser confundido com Irmão

Na madrugada desta quinta-feira (05), o adolescente João Francisco Alves Carvalho, de 17 anos, foi executado após criminosos armados o confundirem com seu irmão, que é suspeito de cometer roubos e furtos na região do Residencial Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O irmão da vítima estava jurado de morte por um grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas na área que estaria incomodado com a ação criminosa dele no bairro, segundo a policia.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Homens armados invadiram a casa por volta das 3h, quando as pessoas na casa estavam dormindo. O homem apontado como alvo dos criminosos estaria dormindo em um dos quartos da casa e a vítima dormia no sofá, na sala da residência.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O jovem foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, um deles atingiu a cabeça e ele teve morte imediata.
A cunhada de João Francisco disse à polícia que ouviu quando a porta da casa foi arrombada.
"Ela disse que escutou as batidas na porta, depois que o assassino pulou o muro da residência e derrubou a placa que fazia parte da porta. Ela disse ter ouvido quando o indivíduo perguntou se seu cunhado se chamava Flávio e ouviu quando jovem negou. Em seguida ela disse ter ouvido os disparos", disse a equipe que atendeu a ocorrência.
Fonte: Cidade Verde
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
