Rafael Fonteles discute prioridades do Consórcio Nordeste com governadora do Pernambuco

Em Recife, o governador Rafael Fonteles participou de reunião com a governadora do Pernambuco, Raquel Lyra, nesta terça-feira (04). Durante o encontro, foram discutidas as prioridades do Consórcio Nordeste, que será presidido pelo governador do Piauí a partir de amanhã (05), quando será empossado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo Rafael Fonteles, as prioridades da sua gestão à frente do consórcio que representa os interesses dos nove estados do Nordeste serão: transição energética e desenvolvimento sustentável, além de educação, saúde e segurança pública. "Juntos, vamos defender a nossa região com unhas e dentes para desenvolver mais e gerar mais oportunidades ao nosso povo", disse o governador do Piauí.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A governadora do Pernambuco reforçou o lema de Rafael Fonteles ao destacar o objetivo de desenvolver o Nordeste sem deixar ninguém para trás. "Foi um prazer receber o governador no Palácio do Campo das Princesas. É um gestor no qual me espelho muito, com quem vou buscar muitas iniciativas legais para aprender e trazer ao Pernambuco", disse Raquel Lyra.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Posse no Consórcio Nordeste
O governador Rafael Fonteles será empossado como presidente do Consórcio Nordeste, nesta quarta-feira (05), às 11h, na 1ª Assembleia Geral de 2025 do Consórcio, em Brasília.
Eleito por unanimidade em Assembleia Geral do Consórcio Nordeste realizada em 12 de dezembro de 2024, em Natal (RN), o governador do Piauí irá suceder a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. O mandato será de um ano.
Fonte: Gov-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
