Vereador Petrus Petrus Evelyn protocola pedido de CPI contra a Águas de Teresina

O vereador de Teresina, Petrus Evelyn, protocolou um pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a empresa Águas de Teresina, responsável pelo saneamento básico da capital piauiense. A CPI conta com o apoio de 12 parlamentares e busca apurar possíveis danos ao patrimônio público, serviços de baixa qualidade e cobranças abusivas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Acabei de protocolar a CPI da Águas de Teresina com 12 assinaturas de vereadores da nossa capital. Ela vai investigar danos causados pela empresa, prejuízos ao patrimônio público, além de práticas e cobranças abusivas”, declarou Petrus Evelyn.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A CPI recebeu a assinatura dos vereadores Tatiana Medeiros, Zé Neto, Joaquim do Arroz, Samantha Cavalca, Juca Alves, Eduardo Draga Alana, Fernando Lima, Fernanda Gomes, Enzo Samuel, Deolindo Moura e Carlos Ribeiro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Entre as principais denúncias contra a empresa, o vereador destacou o serviço precário de recuperação das vias após obras, com remendos de baixa qualidade, além da cobrança integral da taxa de esgoto, que dobra o valor da conta de água dos consumidores.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
