DRACO localiza corpo de homem desaparecido em Pedro II

Na noite da última sexta-feira (31), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em conjunto com a Delegacia de Pedro II, esclareceu o homicídio de um homem identificado como Danilo Soares, desaparecido no dia 11 de janeiro deste ano, no município de Pedro II. O crime foi cometido no contexto de um "tribunal do crime" promovido por uma organização criminosa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com as investigações, os executores atraíram a vítima, sob o pretexto de que iriam ajuda-lo a enterrar droga em uma área de mata. Ao chegarem ao local, conhecido como Cinco Bocas, na zona rural de Pedro II, a vítima foi executada.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, ressaltou a importância da investigação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Além de elucidar o crime, conseguimos a confissão de dois indivíduos que participaram desse delito. Eles indicaram onde cometeram o assassinato. Levaram a vítima até uma região de zona rural, cavaram um buraco e o enterraram nesse local. A vítima já era investigada por integrar uma organização criminosa. Iremos dar continuidade a essa investigação para identificar eventuais outros envolvidos nessa situação", afirmou o delegado.
A ação com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Perícia Criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: SSP
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
