Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Miguel Moura, pai da conselheira Rejane Dias, falece aos 88 anos

Por Cristina
|

Na manhã deste domingo (26), Miguel Moura, carinhosamente conhecido como Miguelão, faleceu aos 88 anos em sua residência, na cidade de São João do Piauí. Pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), Rejane Dias, e sogro do ministro Wellington Dias, Miguelão havia enfrentado uma recente internação antes de vir a óbito.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A notícia gerou comoção entre familiares e amigos, que destacaram o legado de alegria e carisma deixado por Miguelão. Rejane Dias e Wellington Dias usaram as redes sociais para prestar uma emocionada homenagem ao patriarca da família, destacando suas qualidades únicas e seu amor pela vida.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Hoje nos despedimos do querido Miguel Moura, ou Miguelão, como gostava de ser chamado. Um homem que construiu uma história de vitórias, cercado pelo amor da esposa, dona Ivone, e pela família que tanto amava. Pai dedicado, avô e bisavô presente, amigo fiel e apaixonado por sua São João do Piauí. Miguel tinha um jeito único, cheio de alegria, gargalhadas contagiantes e histórias inesquecíveis. Apaixonado por carros, sinuca, música e sua boêmia, deixou em nós muitas lembranças preciosas”, destacaram na publicação.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Miguelão será lembrado como um homem de espírito leve, que marcou gerações com sua personalidade vibrante e seu amor pela família. Nos últimos dias de vida, mesmo enfrentando dificuldades, sua preocupação era com a companheira de vida, dona Ivone. “Vamos cuidar dela, como ele gostaria”, enfatizou a família na mensagem de despedida.

O velório e o sepultamento de Miguel Moura ocorrerão em sua cidade natal, São João do Piauí, onde ele deixa não apenas lembranças preciosas, mas também o respeito e o carinho de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Comente