Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Morre mulher internada após passar mal na casa onde família foi envenenada em Parnaíba

Por Bruna Dias
|

Uma mulher, que foi internada na última quarta-feira (22), após passar mal na mesma residência onde uma família foi vítima de envenenamento em Parnaíba, no litoral do Piauí, faleceu nesta sexta-feira (24), às 12h31, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O caso chamou a atenção por ocorrer na mesma casa onde oito pessoas da mesma família foram envenenadas após comerem um arroz no dia 1º de janeiro deste ano e que resultou na morte de cinco pessoas. Ainda não há informações confirmadas sobre a relação entre os casos.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Em nota, o HEDA informou que o corpo da paciente será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que sejam realizados os procedimentos necessários para identificar a causa da morte. Os resultados da investigação ainda não têm prazo para serem divulgados.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O hospital declarou que a equipe multidisciplinar atuou com total dedicação desde a admissão da paciente, cumprindo rigorosamente todos os protocolos e medidas necessárias. 

Veja a nota na íntegra: 

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) lamenta profundamente o falecimento de uma paciente adulta que deu entrada na unidade na quarta-feira, dia 22, e faleceu nesta sexta-feira, 24, às 12h31. 

Após a constatação do óbito, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A causa do falecimento será divulgada somente após a conclusão da investigação.

Neste momento de imensa dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família da paciente e reafirmamos que a equipe multidisciplinar do HEDA atuou com total dedicação, seguindo rigorosamente todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento desde a admissão da paciente.

O HEDA reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, assim como com a transparência em suas ações. Em conformidade com a legislação vigente sobre privacidade, não serão fornecidos detalhes adicionais sobre o caso.

Comente