Acusado de tentar estuprar idosa é capturado após se esconder em matagal em Altos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Altos, deflagrou, na manhã desta terça-feira (21/01), uma operação com o objetivo principal de prender um homem de iniciais M.C.S., de 19 anos, que vinha praticando diversos crimes no município de Altos, no norte do estado, principalmente na região do bairro Barroquinha.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ação deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor desse homem investigado por envolvimento em diversos furtos, assim como em tentativa de homicídio, tentativa de estupro e roubo na cidade.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo a polícia, a tentativa de homicídio, de estupro e o roubo ocorreram ontem, segunda-feira (20/01), contra uma senhora de 61 anos. O indivíduo, após ameaçá-la, tentou aplicar uma facada em sua barriga, no entanto, a vítima conseguiu se defender com a mão, gerando lesão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O homem ainda tentou arrancar uma peça íntima da senhora em questão, que conseguiu, com muito esforço, defender-se e fugir. Esses fatos foram levados ao conhecimento do juiz e, após pedido de reconsideração, a decisão de mandado de prisão preventiva foi concedida.
Durante a operação realizada no bairro da Barroquinha, a Polícia Civil perseguiu o homem até um matagal. Após horas de buscas, o suspeito foi capturado.
O delegado-titular de Altos, André Moreno, destaca que as ações são resultado do trabalho integrado entre as forças de segurança pública e têm como objetivo atender aos anseios da população e diminuir a quantidade de crimes.
A ação foi realizada em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública – FEISP e com o o apoio da Guarda Municipal de Altos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
