Prefeito Toninho de Caridade comenta eleição da APPM: “Vivemos um momento histórico”

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, comentou sobre a eleição da nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizada nesta sexta (17) e que será liderada pelo prefeito Admaelton Bezerra. Toninho, que deixa o cargo na diretoria da associação, destacou a relevância do processo eleitoral e a união dos gestores municipais em prol do fortalecimento do municipalismo no estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Hoje vivemos um momento histórico, que demonstra a maturidade dos gestores piauienses e, ao mesmo tempo, a força da união do municipalismo piauiense. A APPM é uma instituição essencial para a articulação das nossas demandas e o fortalecimento das gestões locais”, afirmou Toninho.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O prefeito também ressaltou que sua gestão na APPM foi marcada pelo compromisso com os municípios e a busca por melhorias nos setores prioritários, como saúde, educação e infraestrutura. “Deixo o cargo com a sensação de dever cumprido, acreditando que o novo presidente, Admaelton Bezerra, terá sucesso em continuar este trabalho e fortalecer ainda mais os laços entre os municípios do Piauí”, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Admaelton Bezerra assume a presidência da APPM com o compromisso de dar continuidade às pautas prioritárias para os municípios piauienses, reforçando o diálogo com os governos estadual e federal para buscar recursos e soluções integradas para os desafios locais. A eleição simboliza um novo capítulo para a associação, com foco na união e no desenvolvimento das cidades do estado.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
