Cão de bancário que morreu ao tentar salvá-lo é resgatado por bombeiros em Picos

O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta terça-feira (14), o cão Uli, pertencente ao gerente da Caixa Econômica Federal, Marcondes Barros, de 53 anos, que morreu ao tentar salvá-lo durante uma forte chuva no bairro Ipueiras, em Picos. A tragédia ocorreu quando Marcondes tentou resgatar sua esposa e seus dois cães, Uli e Dona, mas foi arrastado pela correnteza.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo relatos, a esposa de Marcondes foi resgatada com vida, enquanto Uli desapareceu na enxurrada. Horas depois, o animal foi encontrado pelos bombeiros, visivelmente assustado e coberto de lama.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após o resgate, tanto Uli quanto Dona foram levados a um pet shop de um amigo próximo de Marcondes, onde receberam cuidados especiais. De acordo com o proprietário do estabelecimento, os dois cães estão em boas condições e se recuperando bem.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A morte de Marcondes Barros, um profissional respeitado e querido na comunidade, gerou grande comoção em Picos. Sua bravura ao tentar salvar sua família e seus animais de estimação deixou um exemplo de amor e coragem.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
