Funcionário da Agespisa morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção no Sul do Piauí

Um funcionário da Agespisa, identificado como Cristian Douglas Carneiro da Silva, de 47 anos, morreu na tarde do último domingo (12) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a manutenção de uma bomba de abastecimento de água na localidade Ponta da Serra, na saída do município de Parnaguá, extremo Sul do Piauí. Ele era natural de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações preliminares, um morador que presenciou o incidente acionou a Polícia Militar informando o ocorrido. A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Parnaguá, mas não resistiu e faleceu.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Policiais teria se dirigido inicialmente ao hospital e, em seguida, ao local do acidente. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A morte de Cristian casou forte comoção entre colegas de trabalho, familiares e amigos de Cristian, que era conhecido por sua dedicação profissional e caráter exemplar. A Agespisa ainda não se pronunciou sobre o incidente. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
*Com informações do Portal Gurgueia
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
