iPhone ganha funções inéditas e fica mais rápido com novo iOS

A Apple liberou nesta segunda-feira (17) o download do iOS 12, atualização oficial de seu mais novo sistema. Com a proposta de tornar mais rápidos modelos antigos do iPhone, como o iPhone 5S e iPhone 6, o iOS 12 chega com a missão de entregar mais estabilidade que o iOS 11. O software ainda traz novidades como o controle de atividades e os Memojis, um upgradeespecial dos populares Animojis.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Além de incluir o iPhone 5S e seus superiores na lista de aparelhos compatíveis, como os recém lançados iPhone XR, XS e XS Max, a Apple também liberou o iOS 12 para o iPod Touch de 6ª gGração e para todos os iPads lançados a partir do iPad Mini 2.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
iPhones mais rápidos e controle de atividades
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No lançamento do sistema, ocorrido na WWDC 2018, um dos itens mais destacados pela fabricante foi o controle de atividades, um conjunto de recursos que ajuda usuários a reduzir o tempo mexendo no celular. Com a novidade, o sistema passa a oferecer relatórios do tempo gasto em apps e ainda permite limitar o acesso a jogos e redes sociais.
Outro destaque é a já mencionada melhoria de desempenho nos iPhones antigos. Durante o lançamento, inclusive, a companhia de Tim Cook chegou a lembrar do popular iPhone 6 Plus, que promete executar aplicativos mais rapidamente e abrir o app da câmera 70% mais rápido depois da atualização.
Lista de dispositivos Apple compatíveis com iOS 12
iPhone XS iPhone XS Max iPhone XR iPhone X iPhone 8 iPhone 8 Plus iPhone 7 iPhone 7 Plus iPhone 6S iPhone 6S Plus iPhone 6 iPhone 6 Plus iPhone SE iPhone 5S
Fonte: Tech Tudo
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
