Homem tentou estuprar criança antes de matá-la junto com os avós em Teresina

Clenilson Sousa Santos, de 36 anos, preso por matar um casal de idosos e a neta deles, uma menina de 7 anos, dentro de uma residência na zona rural de Teresina, teria tentado violentar a criança do crime.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As vítimas foram identificadas como João Francisco de Souza Lemos, de 68 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 77 anos, e Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo a polícia, os assassinatos foram planejados pelo suspeito. "Ele planejou o crime. Entrou na casa durante a noite e inclusive pegou uma lanterna da residência. Na madrugada de domingo para segunda ele consumou o crime matando os três", disse o delegado Barêtta.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Havia também indicio de que esse individuo havia tentado violentar essa criança", completou o delegado.
Clenilson morava na residência dos idosos. Ele foi levado para a residência pela nora do casal, que conheceu Clenilson em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Teresina. A menina Ana Sofia é filha dela com um filho dos idosos, que está preso. "Esse casal de idosos tem um filho que esta preso no sistema prisional do estado", confirmou Barêtta.
De acordo com a polícia, Clenilson resolveu matar os idosos após ser expulso da casa deles por suspeita de roubo. "O casal tomou conhecimento e colocou ele pra fora de casa e aí ficou a raiva dele. Ele [Clenilson] foi morar numa casa em frente [a dos idosos] como trabalhador, e continuou alimentando o ódio e planejou o crime", explicou o delegado.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
