Homem atira na filha por não aceitar que ela fosse morar com o namorado em Miguel Alves

Na manhã deste domingo (05/01), uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio foi registrada na localidade Conceição, zona rural de Miguel Alves, no norte do Piauí. Isael Alves de Sousa, de 42 anos, atirou contra sua filha, Sheila Raquel Gomes de Sousa, de 20 anos, após uma discussão, e em seguida disparou contra si mesmo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 9h15, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a 2ª Companhia do 26º Batalhão para prestar apoio no atendimento à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram Isael caído no chão com um tiro na cabeça e Sheila com ferimentos na mão e no pescoço.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo relatos da vítima, a briga teve início após Isael, que estava sob efeito de álcool, não aceitar que a filha deixasse a casa para viver com o namorado e levasse consigo sua neta, uma criança de 2 anos. Durante a discussão, Isael disparou contra Sheila, acertando sua mão e de raspão o pescoço. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os dois receberam os primeiros socorros ainda no local e foram encaminhados ao hospital da cidade. Sheila não corre risco de vida, enquanto Isael, devido à gravidade de seu estado, foi transferido para Teresina.
No local do crime, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 sem numeração, com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
