Estudante suspeito de incendiar gráfica no Maranhão é preso pela PRF no Piauí

Um estudante de 26 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (04/01), na BR-343, em Piripiri, norte do Piauí. Ele é suspeito de envolvimento em um incêndio que destruiu uma gráfica na cidade de Carolina, no Maranhão, em setembro de 2024.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina, quando os agentes da PRF pararam o veículo VW/Virtus conduzido pelo suspeito. Ao realizar a verificação de documentos e identificação, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão preventiva contra ele.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Questionado sobre o crime, o estudante negou qualquer envolvimento, alegando ser vítima de uma disputa política. Ele afirmou não ter relação com o incêndio que destruiu a gráfica e argumentou que as acusações seriam injustas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O caso que motivou o mandado de prisão envolve um incêndio ocorrido em setembro de 2024, em Carolina, que devastou completamente as instalações de uma gráfica. Na ocasião, o autor do crime não foi identificado, e as investigações apontaram para o estudante como um dos suspeitos.
Após a prisão, o estudante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Piripiri para os procedimentos legais e a continuidade das investigações.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
