Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Ex-companheira acusa empresário desaparecido no Pará de estelionato e hacker; veja o vídeo

Por Victoria Régia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

A ex-companheira do empresário Ronaldo Nascimento Sousa Silva, de 47 anos, que está desaparecido desde o mês de novembro, utilizou as redes sociais na noite deste domingo (29) para contar sua versão do caso. Na ocasião, Marcela Santos teria acusado o ex de atividades ilegais como estelionato e hacker.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ainda em vídeo, Marcela relatou ainda que teria se envolvido com Ronaldo sem saber que ele era casado e que ao descobrir, teria rompido o relacionamento com o empresário. Após o término, ela teria reatado após ele alegar que havia se separado da mulher com quem era casado.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Com o passar do tempo ele abriu o jogo pra mim. Ele me disse que tinha um depósito de cimento. Porém, não era com o que ele mexia. Era com estelionato e hacker. Quando eu descobri com que de fato o Ronaldo mexia não o larguei. A gente continuou nosso relacionamento, foi quando a gente foi embora pra Timon. A gente quitou a casa. Ronaldo levantou dinheiro no meu nome em banco, empréstimos, consórcios entre outras coisas. A família inteira de Ronaldo é ciente do que ele fazia. Eles todos sabem do que ele realmente mexia, que ele não era um empresário. Convivemos durante praticamente oito anos juntos. Eu sabia, a família sabia, os parentes eram coniventes com tudo, usufruíam dos luxos que ele davam também, viagens, dinheiro, produtos comprados na internet mediante fraude, tudo a família sabia sim”, relatou. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Marcela ainda contou em vídeo que após a separação do casal, Ronaldo teria morado em São Luís-MA, enquanto ela morava em Timon, mas que casa da capital maranhense estaria no nome de Marcela e a de Timon no nome da irmã dela.

“Em 2022, a Polícia Federal entrou em nossa casa lá em São Luís e apreendeu todos os nossos bens, nossos carros, celulares, contas bloqueadas, tudo. Então a gente perdeu tudo. Foi quando a gente decidiu refinanciar a casa que já estava quitada, que era a casa de Timon. E com o dinheiro foi que a gente comprou o atual carro que a gente tinha e o carro ele comprou também no nome da mãe dele. A gente colocou a casa de São Luís pra alugar e foi morar em 2023 em Timon", explicou. 

A ex-companheira de Ronaldo negou ter se apropriado de bens de Ronaldo após o desaparecimento e que , ao saber do desaparecimento do empresário, entrou em contato com a família.

"Eu fui a primeira pessoa a entrar em contato com os amigos, com as pessoas próximas, entrei em contato com a família, na qual já não tinha mais nenhum laço, e falaram que não tinham notícia dele. Falei tudo à polícia, entreguei as provas. Não há motivo para me acusarem de ter desaparecido com ele ou com os bens. Meu atual namorado não tem qualquer ligação com isso [...] Já dei todas as explicações necessárias e continuo à disposição da justiça. Tenho provas que mostram minha inocência”, finalizou.

Ronaldo Nascimento está desaparecido desde o mês de novembro, após sair de Teresina para encontrar a ex-companheira no estado do Pará. 

Assista ao vídeo completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

Comente