Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Suspeitos de envolvimento na morte de casal em Teresina são presos

Por Bruna Dias
Divulgação/ SSP
Divulgação/ SSP |

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (1ª CIA/BEPI), prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no assassinado de um casal ocorrido na invasão Padre Humberto, na zona norte de Teresina. A ocorrência foi registrada no final da tarde de quinta-feira (26), por volta das 18h.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Os suspeitos, identificados como L.A.A.S. (21 anos) e E.L.S. (18 anos), foram capturados após uma ação coordenada pela Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar. A informação inicial recebida pelas autoridades indicava que dois corpos, de iniciais M.G.R.M e D.R.S.C, estariam enterrados em uma área de mata na invasão. O ex-companheiro de uma das vítimas foi apontado como principal suspeito, o que levou a equipe a localizá-lo e abordá-lo.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Durante a abordagem, o suspeito E.L.S. confessou sua participação no crime e revelou os nomes dos outros envolvidos. Em seguida, L.A.A.S., também foi preso e admitiu sua participação no homicídio. Ambos indicaram o local exato onde os corpos estavam enterrados.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Científica realizaram a remoção dos corpos, que foram encaminhados para os procedimentos legais. Durante a prisão, foram apreendidos quatro celulares da marca Motorola, R$ 56,50 em dinheiro e oito invólucros contendo substância análoga à maconha, totalizando 10 gramas.

Os dois suspeitos foram apresentados à Central de Flagrantes de Teresina, onde as autoridades deram prosseguimento aos trâmites legais.

A ação foi coordenada pelo Tenente Coronel Alves, comandante do BEPI, que destacou a importância da integração entre as unidades de inteligência e as equipes operacionais para a elucidação dos crimes.

Comente