Preso acusado de matar mulher durante tiroteio na zona sudeste de Teresina

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na tarde dessa quinta-feira (19), por volta das 18h, uma equipe da Força Tática, vinculada ao 8º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão em aberto por homicídio no bairro Vila Coronel Carlos Falcão, zona Sudeste de Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante patrulhamento na área, os policiais avistaram indivíduos em atitude suspeita e realizaram abordagem. Na verificação, foi constatado que um dos abordados, identificado pelas iniciais D. V, conhecido como “Queixão”, possuía um mandado de prisão expedido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo informações da DHPP, o indivíduo teria participado de um crime ocorrido no início deste ano, quando membros de uma organização criminosa invadiram a Vila Kubanacan, zona Sudeste da capital com o objetivo de executar desafetos. Na ocasião, os disparos atingiram uma mulher que veio a óbito. Apesar de ter sido socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Após investigações, a DHPP identificou os responsáveis pelo crime, resultando no cumprimento do mandado nesta operação. O indivíduo foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
