Casal é preso por ameaçar moradores com arma na zona sudeste de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), realizou nesta terça-feira (17) a prisão de um casal suspeito de porte ilegal de arma de fogo e ameaça a moradores na Vila Nova Esperança, zona Sudeste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A abordagem ocorreu após patrulhamento da equipe e durante a ação, M.R.M.S., de 36 anos, foi flagrada portando uma arma de fabricação caseira calibre .38, acompanhada do companheiro, J.C.A., de 39 anos. Com eles, foram encontradas duas munições do mesmo calibre.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No momento da abordagem, as vítimas W.G.P.S., de 18 anos, e sua mãe, A.C.P.S., de 42 anos, chegaram ao local e relataram à polícia que haviam sido ameaçadas pela mulher detida. Segundo os relatos, o clima de tensão e intimidação teria sido causado por desentendimentos anteriores.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os acusados e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. A arma e as munições apreendidas também foram apresentadas às autoridades competentes para subsidiar as investigações.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
