Ministério da Saúde aprova requalificação da UPA Renascença

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença recebeu hoje (16) aprovação do Ministério da Saúde para sua requalificação. Com isso, estão garantidos os recursos permanentes necessários para manutenção dos serviços na unidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A requalificação é um processo periódico que as UPAs passam para garantir a qualidade e melhoria constante no atendimento. Além da análise de documentação, elas passam por avaliação da estrutura física, os processos de trabalho e os recursos humanos. “Estamos muito felizes com esta notícia, que é uma reafirmação do empenho da gestão e dos profissionais que atuam na UPA Renascença”, comentou o presidente da FMS Ítalo Costa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Teresina mantém atualmente três UPAs em diferentes zonas da cidade: além da UPA Renascença na zona Sudeste, o município conta com a UPA Promorar na zona Sul e a UPA Satélite, na zona Sudeste. “Vale ressaltar ainda que nossas 3 upas estão em situação regular devidamente cadastradas no ministério da saúde e com repasses garantidos para a manutenção dos seus serviços”, disse Ítalo Costa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
